terça-feira, 12 de abril de 2011

Memória ao Padre Israel


Cristiano Oliveira e Padre Israel, na Fazenda Senhor Jesus (Lavras - MG) 20/07/2000.


O padre Israel Batista de Carvalho, de 62 anos, que mantinha um centro de recuperação para dependentes químicos na Fazenda Senhor Jesus, morreu na noite desta segunda-feira (11), em Lavras, no Sul de Minas. O padre lutava contra um câncer há mais de um ano e estava internado na Santa Casa da cidade.


O corpo está sendo velado na Matriz de Sant'Ana, no Centro. A cada uma hora e meia haverá uma missa nesta terça-feira (12). Os horários são: 10h, 11h30, 13h, 14h30, 16h, 17h30 e 19h. Na quarta-feira (13), às 9h30, tem uma missa de corpo presente, em seguida o enterro. O padre vai ser enterrado na fazendinha, local onde ele cuidava de cerca de 60 dependentes de álcool e drogas.


Padre Israel nasceu no Recife, em Pernambuco, e estava em Lavras há 28 anos. A Prefeita de Lavras, Jussara Menicucci, decretou luto oficial de três dias pela morte do padre.


Fonte: http://eptv.globo.com/noticias

3 comentários:

Moisés - Lavras/MG disse...

O Céu está em festa, pois o nosso grandioso Padre Israel chegou lá depois de sua missão cumprida com excelência aqui entre nós. Sds.

Unknown disse...

Se existe o paraíso é la que se encontra nesse momento Padre Irael, o pai de todos os doentes do vicio!!! Padre e pai de todos os seus irmãos em cristo... Vá Padre Deus te espera... descanse agora em seus braços... Missão cumprida!!! PAZ agora.

Crisjoli Fingal disse...

Tive a oportunidade de conhecê-lo não somente nos trabalhos na Fazenda Bom Jesus, bem como no acompanhamento aos romeiros peregrinos de Nossa Senhora Aparecida. Padre Israel passava todos os anos em Olímpio Noronha, rezando e peregrinando com o povo de Lavras. Agora Deus o levou para peregrinar no Céu. Ficará sempre em nossos corações seu semblante sereno. Amém