sábado, 29 de dezembro de 2012

FELIZ 2013



Trabalhamos com o tempo, driblando seus segundos para bem vivê-lo. Uns consegue dominar as tardes sombrias e entram na noite com a certeza de que a lua brilhará com intensidade, no tempo da cheia, ou que, as estrelas farão um belo espetáculo de luzes guiando seus sonhos. Outros, cansados, adormecem logo, pois no outro dia serão acordados com aurora dos raios do sol. Logo, eles dão bom dia e tudo se insere na ótica do natural.

Assim, correm os dias e os sonhos... Com a expectativa de tecer seus sonhos, muitos vencem... Conquistam na palma das mãos seus objetivos e, para o vindouro amanhã, caminham sonhando...

Fecha-se o ciclo de um tempo cronológico - vai-se 2012. Bom para muitos! Para outros, marcas desagradáveis. Mas, a nós se deu o privilégio de brindar mais um ano: 2013.

Desejo a todos os amigos, àqueles que também não o são. Os de perto, os de longe, os de hoje, os de ontem. Aqueles de décadas, aqueles de um ano, aqueles de um dia e, sobretudo, os de sempre um abençoado ano com sonhos, sucesso, paz e saúde e, que possamos ser felizes e partilharmos as coisas boas que virão. Feliz Ano de 2013.

Abraços de Cristiano Oliveira 

Nenhum comentário: