domingo, 14 de abril de 2013

PARTILHAS



O Deus que está em mim, também habita em você. 
A luz que brilha em meu coração também brilha no seu.
A vida que acredita e vivo, você também pode e deve acreditar e viver. 
O mundo que amo, você também pode amar. 
A mão que a mim estendem, eu e você poderemos e devemos estender ao outro.
O perfume e a beleza da flor podem encantar a sua vida e a minha.
O sol que nasce para o seu dia, nasce para o meu, para os animais e para as plantas. Todos nós somos agraciados com sua energia.
Então, meu caro ser humano porque será que somos tão individualistas e partilhamos tão pouco com o outro? A vida é para todos. 



Crisjoli Fingal 

3 comentários:

Adriana Helena disse...

Que bela poesia!
Gostei muito de conhecer o seu trabalho e ao seu blog!
Parabéns por espalhar harmonia e alegria em poesia!!
Já estou te acompanhando!

Abraços e excelente semana!

Crisjoli Fingal disse...

Obrigado Adriana pela simpática visita e adorável palavra. Abraços.

Vera Lúcia disse...


Olá Crisjoli,

Muito lindo.

Que saibamos partilhar o belo que existe em cada um de nós.

Abraço.