sábado, 12 de maio de 2012

MÃE, REFLEXO DO AMOR DE DEUS


Mãe, palavra doce e de conforto, que jamais nos deixa solitários.

Mãe, expressão educativa que ensina o caminho correto da verdade e da justiça, sempre preocupada com a vida em retidão e, com o sucesso dos filhos.

Mãe é força da palavra amiga que não nos abandona. Palavra que conforta. Que cura as dores dos homens, nos momentos de angústias e de fraquezas.

Mãe é o reflexo do amor de Deus. Ama-nos incondicionalmente e, nos perdoa com o coração sempre aberto, para que possamos continuar a nossa caminhada, cada dia melhor.

Mãe é a lágrima que cai, quando o coração está lotado de dor e de sofrimento. É a lágrima que emociona quando os filhos superam os obstáculos e conquistam seus sonhos.

Mãe é a coragem ilimitada que nunca fracassa. Parece que não se cansa. Não tem medo dos obstáculos, quando à sua frente se encontram seus filhos.

Mãe é a vida. Vida que gestou outra vida. Vida abençoada! Vida na graça! Vida que foi bendita e que nos trouxe ao mundo.

Todos nós somos gratos aos gestos nobres e sublimes que nos tocaram em momentos difíceis da nossa vida; ensinando-nos que o amor é a única condição para podermos superar as dificuldades e limitações humanas.

Crisjoli Fingal

4 comentários:

Unknown disse...

Bela homenagem poeta, mãe é amor no sentido pleno da palavra, abraço.

Anônimo disse...

Boa tarde passei para fazer uma visita,e adorei bjs.

MARIA DA FONTE disse...

LInda homenagem. Gostei muito. Prometo voltar

MARIA DA FONTE disse...

LInda homenagem. Gostei muito. Prometo voltar